Sono, inspiração e muito papo furado

| |


Ando meio sem inspiração para escrever e estava agora pensando se precisamos ter algo diferente na vida para ativar as idéias ou se tem umas pessoas que escrevem mesmo quando a vida está uma pasmaceira só.

De qualquer forma eu queria dar uma olhada no blog, então comecei a reler os comentários e para a minha total surpresa, vi que não lembro de comentários que eu mesma escrevi!!!

Há pouco tempo estava desconfiada de que o sono causa basicamente os mesmos efeitos do álcool em mim e, agora, tirei a prova final! Ô amnésia doida!!!

Além disso, ainda falo coisas sem sentido e fico sentimentalóide. Ou seja, para que eu preciso de álcool se já fico cansada por natureza?!

Agora, já imaginaram a combinação bombástica de sono + álcool?! Não quero nem ver!


É, gente, o post foi sem sentido mesmo - acho que estou ficando com sono... heheh


Só para não dizer que o post não teve finalidade nenhuma, aí vai o link de uma música liiinda:


14 comentários:

Anônimo disse...

É, Pri, acho q tu tá endoidando d verdade!! Como assim alguém faz o comentário e dps não se lembra mais... Hahahahaha... O q será q estão botando na sua bebida, hein?! =)
Mas, falando sério agora, o blog é pra isso msm: pra gente postar o q estiver a fim.
BTW, ameiiiii a música!!
bj

Lu disse...

Hahahahahahaha! Pri, eu sou mto igual a vc! A Silvinha sempre lembra de tudo que ela e eu falamos e às vezes eu tenho a impressão de que nem estava lá, pq ela lembra e eu fico meio parada tentando lembrar a situação e o contexto em que eu falei algo! Hahahahahahahahaha
Péssimo! Talvez seja o sono mesmo! Lembra aquelas vezes que a gente foi no Armazém e voltou gargalhando pela rua de madrugada? Pois é, normal isso não é! E olha que eu só bebi suco aquele dia!!!

Lu disse...

Ah, e quando eu fico com sono, eu tb fico extra chorona e carente!
Aliás, talvez tenha sido por causa do sono que eu saí com alguns caras! Agora tô começando a entender...

Maíra disse...

hahha muito bom Lucinha! A culpa é do sono!!!! Agora entendi pq minha vida amorosa é assim.... SONO....

AH que música bonita hein, gostei muito!

Lu disse...

Mas pensa bem, q horas q a gente sai com os caras normalmente?
Pois é! Agora só vou sair se for à tarde!

Moní disse...

Pois é... dia de chuva Petropolis-like no Rio e eu aqui lendo os posts das minhas amigas tentando entender a complexidade dos blogs. Será q a mistura álcool de ontem + sono de hoje tem a ver?!?! Acho q não afeta somente a vida amorosa...

Lu disse...

PS: Fui eu q mostrei o blog pra Monica, q nem lembrava mais disso! E ainda emprestei o computador! Fiquem orgulhosas de mim! =)

Priscila disse...

Caramba! Quantos comentários!
Primeiro: tá vendo,Lucy! Descobri pq a gente ri tanto sem motivo nenhum - puro porre de sono! Tudo faz sentido agora né?! E ótima colocação a sua em relação às saidinhas! Taí! Só se for à tarde msm - mas não mtt dpois do almoço, pq sabe como é, a tal preguicinha pós-refeição tb é severa!!!

Maíra, obrigada pelo elogio à música! Ela é mesmo uma blzinha!

Agora, a Moni... nem comento! Como assim ela esquece que temos um blog?! Afinal, ele foi elaborado pensando na colaboração dela tb! ÊÊElaiáá. Tá vendo como ela é dona das estórias mais bizarras mesmo?! Ganhou de nooovooo!!! hauhauhauahau
In time: Lucy, obrigada por resgastar Moniquinha desse mundo da imaginação! (ela só pode andar como mtt sono! hehe)

:P

Lu disse...

Hahahahahahaha! Perfeito! Só o sono explica a vida da mais bizarra entre as bizarras: a Moniquinha!

Anônimo disse...

Peraí q isso já tá virando baixaria: parem d botar a culpa d td no pobre do SONO!! Eu já fiz mta merda nessa vida e assumo... Tá, mtas vezes a bebida teve sua participação mais q especial, mas sono é sacanagem... hahahahaha Não fiquem tentando se justificar: FIZERAM BIZARRICES PQ QUISERAM!! =)
bjsss

Anônimo disse...

Ah, outra coisa: acho q vou parar d conversar com a Lucinha... Afinal, ela disse q não se lembra d nada msm... :( Gente, vcs estão vendo a importância q ela dá pras nossas conversas!! buáááááááááááá

Lu disse...

Hahahahahahahaha! Minha memória é fraca, pôxa!
E como eu bebo pouco (ou nada) a culpa só pode ser do efeito do sono no meu organismo!
E eu nem lembro mais de ter feito merda menhuma...

Anônimo disse...

Memória fraca essa sua, hein... Quer q eu refresque a sua memória?!

Lu disse...

Ahn, no thanks! Hahahahahahaha

.