Just sex? Or maybe a little too city?

| |

Aproveitando o gancho dos comentários do último post sobre minha linguagem rebuscada (:P), lanço uma questão: vocês sabem o que é ser alguém "comiçada"? Pois é, também não sabia até ontem.
Primeiro, tenho que voltar ao passado: vocês lembram do meu projeto de escrever um livro à "Sex in the city" sobre nossas vidas?! Com a minha vida cada dia mais mirabolante, o projeto tem me parecido mais e mais tentador. Recheio não vai faltar!
Então, para responder a questão lançada, vamos a mais uma estória (preciso discutir com vocês essa palavra, inclusive) mirabolante. Estava eu no forró ontem (sei que Lucy vai dizer que tudo é culpa dos lugares que frequento e Sil vai me defender!) e chegou um cara com suas ideiazinhas zuuuper interessantes. Eu, para começo de papo, falei que estava namorando (o namorado estava viajando hehe), mas ainda assim o cara insistiu e soltou essa pérola da Nossa Língua Portuguesa: "não, porque você deve ser uma pessoa muito 'comiçada'...", eu: "não entendi". Ele repetiu e eu pensei "putz, o cara deve estar querendo dizer ... (a palavra foi suprimida aqui com fins de aumentar o suspense!)", mas resolvi não arriscar e disse "desculpe?!" e ele: "é, 'comiçada'. 'Comiçada' é uma pessoa que todo mundo se interessa." Pronto. Estava confirmado, o cara quis dizer coBiçada! Mas o melhor foi o cara me explicando a palavra como se eu fosse a burrinha da história! Ou seja, desconfiei que era esta a palavra e fui gente boa poupando o cara da vergonha da correção e ainda levei fama de "burra". É mole?! Taí mais uma prova que ser gente boa não está levando ninguém a lugar nenhum hahahaha
E as bizarrices da noite não pararam por aí, mas eu gastaria um blog inteeeiiiro para contar só as dessa noite, imaginem se decido contar todas as dos últimos tempos?!
Imediatamente pensei:"É... a gente faz Letras para ouvir essas porra (sem "s" no fim msm né, Sil!)..."
Meninas, vamos ou não vamos vender muiiitos exemplares com estórias como essas?!

7 comentários:

Anônimo disse...

É o q eu sempre digo: QUANDO A GENTE ACHA Q JÁ CHEGOU NO FUNDO DOPOÇO, TEM SEMPRE UM SUBSOLO... Sempre dá pra ir mais fundo... PQP, Pri, ninguém merece. Engraçado q parece q, só pq a gente fez Letras, atrai mais ainda esse caras! E o pior é q ele é q era o burro e ainda ficou dando uma d culto... Hahahahahhahahahahaha! COMIÇADA... Palavra nova pra incorporarmos ao nosso vocabulário.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO, Lúcia, a culpa não é do forró! :P
besitos

Anônimo disse...

BTW, eu quero ajudar a escrever o livro! E quem sabe fazer um filme tb?! Com as nossas estorinhas... Íamos ganhar mta grana! Dps poderíamos virar movie stars... E eu ia sair na Playboy! huahuahuahua

Lu disse...

Vc sairia na Playboy pela arte, né??? Hahahahahahahahha. Vc tb seria muito comiçada!
Não vou nem começar a comentar sobre o lugar, né? E qto ao título, acho q o problema é q a Pri tá frequentando uns lugares muito small town...
E por que será que não foi feita nenhuma referência à aparência do moço??????
E mais: quem mandou fazer Letras? Na facul já dava pra imaginar q ia dar m...!

Priscila disse...

hahauhauahua
Pior que essa parada já virou hino!!! Tudo que acontece comigo agora o pessoal diz que é pq eu sou mt comiçada! hauahuah Trash total!
Bem, acho que não preciso fazer menção à aparência do moço uma vez que já disse que inventei um namorado, logo, imagina-se o naipe da figura!
E, sim, Lu, já era pra eu ter imaginado q ia dar m.., masssss :P

Lu disse...

Hunnnnnnnnn, yummy! Devia ser um gato!
E depois da faculdade, espere sempre o pior!

Anônimo disse...

Fico imaginando o naipe do carinha tb... BTW: partidão, né? Se além d gato é culto... hahahahaha
1. Sim, Lu, é lógico q eu sairia na Playboy pela arte e tb pq eu fiquei com inveja da Pri e quero ser comiçada tb!!
2. Na próxima encarnação eu faço filosofia, terapia ocupacional, qq m... MENOS LETRAS!!!!!!!!1

Pri disse...

Sei não, Sil, mas acho que o melhor mesmo é fazer Engenharia! Esse lance de filosofia, terapia ocupacional pode não atrair gays, mas já imaginou como eles vão ser "normaizinhos"?! Quero não, obrigada!
Saindo na Playboy vc vai ser übber-comiçada, meu bem!

.