So damn lucky!

| |


Essa frase do título do post me define em muitos momentos - algumas vezes a uso com sinceridade, outras tantas com ironia e agora não poderia deixá-la de lado. Felizmente, estou escrevendo da primeira forma agora.

Como vocês bem sabem, Dave Matthews veio ao Brasil e eu fui! Não tem exatamente como descrever quão perfeito foi o show - para vocês terem uma idéia básica, ele durou 3h30min e eu fiquei em choque durante, pelo menos, 30 minutos desse tempo. Isso, em choque mesmo, embasbacada, olhando para o palco sem conseguir proferir uma palavrinha que fosse, nem para cantar! O meu consolo é saber que não fui a única: imaginem um cara de 1,90m rindo igual a uma criança! Pois é, isso aconteceu com um amigo meu! Muito bom! hahaha

Mas, não só isso me faz escrever 'so damn lucky' really meaning it.

Há algum tempo atrás, fizemos uma série de posts sobre felicidade e de onde ela vem. Guimarães Rosa já dizia "felicidade está em horinhas de descuido" e ele não poderia estar mais certo! Assim como no filme "Sob o sol de Toscana" (Lucy, pára de prestar atenção só no Marcello e ouve a mensagem! hahaha), chego à conclusão de que realmente quando menos se espera a "joaninha" resolve pousar em você.

Um belo dia você pára e vê que está tudo certo :) Tudo sendo resolvido e pessoas maravilhosas por perto (mesmo longe, né, Sil!). O que mais alguém pode querer?!

3 comentários:

Lu disse...

É, Pri! É tão bom qdo a joaninha finalmente pousa! Pena que ela fica insistindo em pousar e voar, pousar e voar...
Mas vc sabe q Dave Matthews tb tem o efeito da joaninha, né? Nem precisa de mais nada. Quer dizer, só uma coisinha, mas a gente vai levando sem esse pequeno detalhe que é a pessoa certa com quem a música fica mais do que perfeita!

Anônimo disse...

Bom, apesar d não compartilhar dessa paixão pelo Dave Mattthews, achei o post lindo, lindo, lindo...
Q essa joaninha pouse cada vez mais constantemente em cada uma de nós três e que, principalmente, possamos reconhecê-la qdo ela pousar... Em vez d ficarmos esperando por coisas mirabolantes, q saibamos dar valor às pequenas coisas q tornam a nossa vida mais feliz: raros e bons amigos, uma família q t apóia, um trabalho q t possibilita a concretização dos seus sonhos, um homem maravilhoso ao seu lado... (tá, tá, sei q ele ainda não chegou pra vcs, mas confio plenamente q daqui a pouquinho vcs trão encontrado os seus Mr. Right!!)
Uma vez li uma frase q dizia mais ou menos o seguinte: "A gente se entristece muito pelo pouco q nao tem e se alegra pouco pelo muito q tem". Food for thought!

Priscila disse...

Gente, acredita que essa semana uma joaninha LITERALMENTE pousou em mim! Achei mó sinal! Olhei até pros lados pra ver se vinha um Marcello, mas nd! hahahhahah

.