*Colcha de retalho*

| |

O post de hoje não é nada filosófico-mulézinha, é mesmo para dividir algumas boas coisas que ando lendo e vendo.
Não sei se vocês já viram esse filme, mas hoje vi "Crash" (ele é bem antigo, então talvez vocês já o tenham assistido) e achei F-E-N-O-M-E-N-A-L! O filme é um pouco trágico, mas zuuuper realista, mostra bem a influência que cada ato nosso tem na vida dos outros. Merece, não, DEVE ser visto! Lindo, lindo!
Por sinal, essa estória de "karma" me lembra também o livro que estou lendo (Lu, to quase acabando!) "Eat, pray, love". Ótima recomendação feita pela Lu! No começo achei que ele não estava correspondendo às minhas expectativas, mas agora estou amaaaando! Já tirei uns bons ensinamentos de lá :D Quem vai ser a próxima na fila?!
E continuando falando de leituras... já repararam como literatura infantil pode ser excelente?! Um dia desses um livro me achou: Poesia pura e na hora certa! O nome de tal achado é "Onde tem bruxa tem fada...", de Bartolomeu Campos Queirós. Sei que um arco-íris aparece quando você fecha o livro!
E para finalizar o post, divido também um filme que tenho certeza que vocês vão gostar, se não pelo enredo, pelo menos pelo Hugh Jackman (Wolverine nunca é demais, né, meninas!) . O nome do filme é "Alguém como você". Até eu que ando cética, gostei de ver hehehe
Aproveitando que as férias vêm vindo, aí estão algumas recomendações para preencher nossa tão merecida folga!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pri, "Crash" é msm mto f..., não é a toa q levou o Oscar d melhor filme!! E vou tentar alugar esse "Alguém como vc" no fds, já q meu lindo não vem pra cá. Brigadão pela indicação... Vc sabe q eu sou cinéfila e sempre é bom um filminho novo. BTW, recomendo "Vicky Cristina Barcelona", q estreou há algumas semanas e por aqui ainda tá no cinema. Mto louco, mas é Woody Allen, né?! AMEI!
Ah! Vou querer o tal livro do arco-íris emprestado... hahahahahaha
bjssssssssssss

Lu disse...

O "Alguém como vc" eu já vi e revi! Hugh, claro! As teorias das vacas é a mais tosca! Eu tanto podia ter criado ela antes!!! Damn it! =)
Qto ao "Eat, Pray, Love", vai ficando cada vez melhor mais perto do final. Depois me lembra de contar pra vcs o que aconteceu com a vida da mulher depois do livro! Mas tem que ser depois da leitura.

Pri disse...

Ai! Fiquei curiosa!!! Mas, vai dizer que vc não concorda com a teoria?! Zuuuper me identifiquei! hahahhahahaahhhahha
:***

Lu disse...

A diferença é que no final da identificação, não surgiu nenhum Hugh Jackman! Hahahahahha

Pri disse...

Essa é a parte triste da estória....

Unknown disse...

Eu queria ler o livro. E vou alugar o filme!
Mais sugestões de programinhas de férias?
Bjo, safada!

Pri disse...

Tenho q levar o "Onde tem bruxas..." né.. esqueci totalmente!

.