"And so this Christmas..."

| |

Acho que embarquei no espírito natalino da Lu.
Ainda não tinha sentido direito o clima, sabe como é, mt trabalho, pouco tempo (dinheiro então!!) e nem tem aquele trenzinho indo e voltando do Palácio de Cristal tocando Simone "E então,é Nataaaaal... e o que vc feeeeez..." pra te lembrar que falta pouco pra chutar o balde!

Também mereço um lindo presente. Hmmm.... Tá bom, mandei algumas pessoas se f**, quero q outras se f** as well, ando fugindo de uma amiga simplesmente pq não vou com a cara do namorado dela e confesso que morro de vontade de dar uma porrada na ex do meu namorado.

Mesmo assim fazia mto tempo q não me sentia tão bem.
Então resolvi que: chega de engolir sapos, conviver com pessoas q me fazem mal, deixar de ser feliz pq outros não querem sua própria felicidade e abrir mão de boas risadas com pessoas especiais por conta de estresse com coisas não valem a pena. Afinal, 2009 é o ano em q entro na casa dos 30 e devo evitar rugas cabelos brancos.

That may sound like "New Year Resolutions", mas 2009 será um ano muuuuito especial. Ainda bem que tenho amigas lindas com quem dividir alegrias e um namorado fofo pra me encher de felicidade, com quem pretendo ser muuuuito feliz por mais um ano!
E desejo de todo coração que todos aqueles (e "aquelas") que sempre me deram força sejam tão felizes quanto eu!

Yes, I DO deserve a gift too!!

2 comentários:

Pri disse...

Nem se vc morasse em Pets vc lembraria - não tem trenzinho esse ano ainda!!! (Então nem sei se vai ter né!). Mas, para consolo geral, o cheirinho de dama-da-noite já está perfumando a cidade :D
Presentinhos para todas, Sr. Noel! Nós merecemos!!! :D

Lu disse...

Bom, no caso da Moniquinha, acho que pra ganhar presente ela precisa abrir mais o coração! Como assim, mandar várias pessoas praquele lugar??? Hahahahahahaahahahahha
Tô brincando: isso faz super parte da vida, né?
E a Moniquinha tem sido uma amiga muito boa pra mim, então ela merece!

.