Balanço geral

| |


Fim de ano chegando e todo mundo faz um balanço do que fez ou do que não fez. Agora é a minha vez! (Deu uma rimadinha tosca hehehe)

Primeiro, tenho que dizer que ainda não me caiu bem a ficha de que já estamos no fim do ano. Está tudo tão corrido que ainda parece setembro, sei lá!

Segundo, tenho que deixar claro mais uma vez que concordo com tudo que foi dito por Moní e Lucy nos posts anteriores: merecemos váários presentes do Sr. Noel. Quero só ver!

Bem, de minha parte, o que posso dizer é: tentei MSM ser o melhor que pude!

Isso inclui o mais difícil: não me meter em encrencas amorosas! Ou, pelo menos, lutar muuiiito contra elas! Porque, eu juro, tem algo que sempre me testa! hauahahaua

Além de tudo - sei que vai ser um momento de emoção para todas - consegui até "fazer as pazes" (nada de recaídas, amorecos, calma!) com o Senhor das Cores! (Sentiram a sutileza?!)

(Até agora esse texto é o recordistas em números de parênteses - e acabei de fazer mais um para somar à conta. Enfim... continuemos.)

Juro que prezei pela qualidade e não pela quantidade esse ano e digo que estou quase uma Taoísta! Não que eu já não seja zen de natureza - e até meio esquisita: lembrem que gosto de totó e acho que meu par perfeito tem que falar sobre a questão do meio ambiente ahahhaah - mas esse ano me superei em termos de paciência e foco! Tô boba!

É engraçado que hoje fui almoçar com uma amiga das antigas e constatei que não mudei taaaanto assim, ou talvez eu não consiga perceber minhas próprias mudanças, mas senti um indício daquele tal equilíbrio que a gente corre tanto atrás na vida.

Tem dias que ainda sou tipicamente capricorniana e perco as estribeiras: xingo, choro, fico rancorosa.... mas também como uma típica capricorniana lembro logo que me prometi que não ia fazer mais essas coisas e, mesmo dando muita cabeçada, persisto nas minhas escolhas! Afinal, tínhamos que ter uma qualidade né!

Além de tudo, penei um tanto com o novo trabalho, não pelo trabalho em si, mas porque as pessoas mais amigas, infelizmente, não estavam por lá para dividir, estourar e rir... vocês sabem como é. O que me traz ao blog.

Cara, essa estória de blog só trouxe felicidade, primeiro porque o que me inspirou a ter tal idéia foi a presença ilustre e avaliadora de nosso amigo Gui (Pac... - não é bom citar nomes completos aqui hauahahua). Depois, porque graças a esse blog temos mais um lugar de contato mas, sobretudo, temos um lugar de desabafo - mesmo que bem passivo. Alguns dias em que eu estava meio borocochô (sim! mais um de meus termos! E do Wado tb!) entrei aqui e ou relia posts e comentários antigos ou encontrava um texto novo - um melhor do que o outro, BTW!

No fim das contas, acho que foi um ano bom (ainda tem um restinho dele, mas Deus vai permitir que eu não tenha que me desdizer aqui)!

Muito crescimento, uns momentos de reflexão sérios (e tensos!), váááarias risadas como sempre, muita música boa (aiiii! lembrei do show do Dave Matthews!!!), pessoas surpreendentes (para o bem e para o mal tb né, não tem jeito - mas prefiro pensar só nas que foram para o "bem") e muita comilança com boas companhias! hahahahah Não podia faltar!

O desejo para o próximo é: vamos repetir a dose! Vamos rir mais do que chorar, vamos arrumar um tempinho na agenda lotada para escrever para as amigas - no blog ou um emailzinho, vamos comemorar com muuiiitosss brownies e sorvete os nossos aniversários (BTW, as capricornianas pedem especial atenção nesse momento! hehehe) e lembrar que "ainda bem que a gente tem a gente"!!!

Love you all!

2 comentários:

Lu disse...

Sim, as capricornianas adoram aniversários!!!! Isso é coisa muito importante, viu, gente? Nada de esquecer ou não comemorar! E tb elas vão continuar sendo as pessoas que explodem e ficam putas por somente alguns segundos e logo logo já se esqueceram pq tavam tão putas mesmo... Ufa, ainda bem, pq senão nosso coração ia estar lotado, né, Pri? Tanta gente esquisita...
Ah, e eu tb já entrei no blog quando eu tava meio borocochô (!!!) e deu uma animadinha ver como as pessoas têm às vezes idéias tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.
PS: Love you all too!

Unknown disse...

Ainda bem mesmo!

.