Christmas

| |

Meninas queridas, acho que nessa época do ano não poderia faltar uma listinha de Natal aqui. Mas não uma lista de presentes, porque dessa -ainda bem- algumas pessoas já estão se encarregando, mas sim uma lista comprovando meu bom comportamento e meu merecimento em relação a esses presentes.
Então vamos lá! Eu mereço ter um bom Natal porque:
- tentei o melhor que pude conciliar meus amigos antigos com os novos;
- não reclamei tanto quando mereceria do trabalho e das coisas que acontecem nele. Aliás, no fim do ano, já tava até rindo (e muito) das maluquices que aparecem;
- não mandei ninguém se f..., apesar de uma pessoa ter muito merecido e talvez até esperado por isso;
- fui paciente com meus alunos, mesmo os mais lentinhos (hahahahahahahahahha);
- darei um presentaço de aniversário de casamento pros meus pais (coisa que eles nem estavam esperando);
- não dei mole para caras com namoradas/noivas/esposas ou afins;
- entrei pra academia;
- dei força pra uma amiga antiga em especial que passou por uma das piores coisas que pode acontecer a alguém e acho que fui responsável, em parte, pela volta à vida normal dela;
- me arrisquei em projetos que me causam medo e ansiedade, mas se derem certo, podem ser responsáveis por momentos perfeitos;
- fiquei muito bem sem namorado, com exceção de algumas raras vezes;
- escrevi bastante num blog que me ajuda a organizar as idéias e me manter próxima de amigas fofas que eu adoro!

3 comentários:

Moní disse...

OK girl, you deserve the cookie!!

Pri disse...

Nossa! Todo mundo roubou minha idéia!! Isso que dá ser preguiçosa, não serei a primeira a escrever um post de balanço geral, mas hei de escrevê-lo ainda essa semana!
Lu, eu acho que merecemos, sim, presentinhos esse ano! Acho que esse ano, mais do que em tds os outros, nós podemos dizer que FOMOS FELIZES e sabe pq?! Pq decidimos que seríamos! É como vc disse, às vezes nós podemos reclamar de várias situações bizarras, mas podemos também decidir rir delas e foi o que fizemos esse ano! Não mandei tb ng se f* e na verdade até me reconciliei com a pessoa de Luz Roxa! hahahahah Palmas para mim! hauhauahuahau
Vamos todas ganhar mt ouro do Papai Noel! IUPIII!!!

Lu disse...

Papai Noel que seja muito bonzinho com nós todas, isso sim!

.