À la Bridget Jones

| |


Balanço do ano:
- alguns poucos martinis;
- muitos sucos;
- 1 cafajeste;
- o mensagens para essa pessoa se f...;
- 1 pedido do meu telefone feito por um amigo super fofo de uma amiga;
- 2 shows maravilhosos;
- 1 foto com Adnet;
- várias idas ao Z.É. para ver o mesmo;
- 1 almoço ao lado do Thiago Lacerda;
- um grande número de tentativas frustradas (por mim, ufa!) de encontro arranjado com um amigo do meu primo;
- 1 chance perdida de ir morar na Coréia do Norte (esse mesmo amigo é diplomata e está indo para lá);
- 1 curso de tradução concluído;
- 1 emprego novo no meio do ano (que dá pra conciliar com o antigo);
- 0 caras comprometidos;
- 1 viagem muito bizarra no início do ano (fiasco total);
- vários amigos novos;
- 0 namorados decentes;
- alguns programas difíceis de acreditar que realmente existiram.

2 comentários:

Pri disse...

Ah, Lu, eu acho que o balanço foi bem positivo. Especialmente se prestarmos atenção nos itens "0 caras comprometidos" e "o mensagens..."!!! Não é que parece que estamos evoluindo?!!! Ahhh, garôtas!!!!
Nesse ritmo, ano que vem arrumamos alguém decente! hahahahaha

Lu disse...

Hahahahahahhahahahhha! Ou não!

.