Vida louca, vida breve

| |

Talvez eu esteja sendo paranóica, mas às vezes dá um medo... Perceber que as pessoas ao redor estão seguindo suas vidas e amadurecendo e ficando independentes.
Graças a Deus eu ainda não estou na fase de ver todos os meus amigos se casando, mas acho que isso acontece porque todos estão meio lentos. Pela minha idade, já deveria ter entrado nesse horrível ciclo! Não que eu não goste de casamentos. Na verdade, adoro! O problema é notar que de repente tudo vai ficar diferente e, apesar de meus constantes esforços de achar uma pessoa mais ou menos normal de quem eu goste muito, eu continuo sozinha.
Antes que falem alguma coisa: não, eu não acho que a gente só pode ser feliz quando tá com um cara, mas ninguém pode negar que em determinadas situações, não há nada mais legal do que ter um namorado. Por exemplo, aniversário: quem não ia gostar de ter um cara fofo te agradando e comprando presentes????
Mas voltando ao assunto principal, é tão estranho ver que a maioria das minhas amigas tem um namorado com quem se imagina morando junto e casando. E eu? O que aconteceu com a minha vida? Ninguém em perspectiva! OMG!
De qualquer forma, não é só o destino (que insiste em me trazer os caras mais bizarros ou complicados) o culpado. Afinal, eu também tenho que parar de esperar o cara ideal. Eu sei que ele não existe, mas por que não consigo parar de pensar nele? E um parênteses: quando eu digo "ideal", não quero dizer perfeito, mas sim o cara de cujos defeitos eu gosto e tal... O cara certo pra mim.
É muito estranho olhar todo mundo com suas vidas e ter a impressão de que só eu parei. Quer dizer, tá todo mundo feliz? É, mas eu acho que isso é só ilusão: a maioria nem tá tão feliz assim, acho que alguns simplesmente se contentam com a companhia ou com a segurança de se ter alguém, enquanto eu quero sempre mais e acabo não investindo nos mais ou menos. Ou talvez eu esteja me valorizando mais do que os outros. Eu mereço um cara que me ame mais do que tudo, que só de olhar para mim me dê a certeza disso e que goste das minhas qualidades ou defeitos e ache tudo bonitinho. Bom, tomara! De vez em quando, dá umas crises e ficar mais velha com certeza não ajuda! Eu não quero me casar aos 40!!! Mas pensando bem, minha vida amorosa sempre foi mais atrasada do que a dos outros. Isso é Deus sempre dando uma boa risada de mim!

2 comentários:

Pri disse...

Bem, Lu, se ajudar, também continuo sem namorado... Tá. Não to podendo reclamar tanto assim, até que aparecem uns caras legais, mas o que falta é Aquele que não queira, como eu, só o óbvio, o confortável! Que queira correr atrás tb e não ficar só esperando eu tomar as iniciativas - pq, convenhamos, o mundo afetivo tá fácil demais para os caras! 50 mulheres pra 1 cara!!! Com isso temos um bando de acomodados.
Mas não acho que vc esteja errada, não - tb procuro O Melhor. Não o melhor do mundo mas o melhor pra mim. Mas, eles vêm!
:*

Lu disse...

E às vezes parece que só aparece comprometido, mulherzinha ou cafa! Aliás, não parece, é realmente isso que tem acontecido! Que medo! Hahahahahhahahahahahaha

.