Ilusões (ou não, sei lá)

| |

Volta às aulas sempre traz reflexões sobre a vida. Por mais que a gente reclame e fale que as coisas deveriam ser diferentes e tal, eu não consegui evitar entrar na sala de aula no primeiro dia e dar aquela respiradinha funda. É, o cheiro de "Cultura" me é tão familiar e eu adoro! Por alguns segundos, tudo ficou pra trás e eu me rendi àquela felicidade que as pessoas devem sentir quando trabalham no lugar de seus sonhos.
Mas peraí, esse não é o meu caso... O MEU lugar dos sonhos é uma grande empresa (multinacional, de preferência) com muita gente fazendo os mais diversos trabalhos. Ou seja, você não é obrigado a ser amigo só de pessoas que fazem exatamente as mesmas coisas que você (sem querer ofender vocês, claro) e com isso surgem novos assuntos, menos reclamação da nossa parte e mais chance de descobrir um novo universo.
Tá, uma pergunta muito relevante aqui é o que exatamente eu faço nessa super empresa, mas essa parte é meio que um mistério ainda. Por outro lado, eu e Moniquinha combinamos que o grande lance de trabalhar num lugar desses é, além de homens de terno por todo lado, o fato de que estes são absurdamente lindos (todas sabem que o terno por si só já dá uma levantada na moral, né?). Trabalhar com um cara tipo Matt Damon ou Matthew McConaghey ou o McDreamy (essa é só pra quem vê seriado) é possível, sim! Bom, talvez só nos nossos sonhos, mas... Além disso, meu chefe é um cara tipo George Clooney, mais velho mas ainda cheio de charme, que dá muito mole quando estamos só nós dois.
Ah, e o trabalho é bem glamouroso e vivo tendo que ir a festas chiques cheias de gente bonita e famosa. Aliás, isso me lembra que o Tom Cruise estava aqui no Rio semana passada para a première do filme dele e quem o viu lá no Centro? Sim, EU!!! Ai ai, se eu já estivesse na tal empresa, teria tido convites ao invés de ficar arranjando espaço entre aquelas pessoas suadas... Fica pra próxima!

6 comentários:

Pri disse...

Me parece que vc quer o emprego da Andy nO Diabo veste Prada (só a parte glamourosa, é claro), ou não?! Aliás, ter um namorado chef fofo como o Nate e um joranlista charmoso me atentando, não ia me fazer mal, não hein!
Qnto ao Tom Cruise, ele é msm tão gato?! hehehe

Lu disse...

Sim, ele é mesmo gato, mas baixinho...
Ele não entra na minha empresa, não! Sorry, Tom!

Pri disse...

Já o Sr. Pitt tem lugar garantido, aposto! Ele como o Button no auge, então! Ulalá!!! :P

Lu disse...

Hahahahahhaha! Quem deu uma suspirada gigante na cena em que ele sai da água???? Nossa! Valeu a pena!
Pode ser meu chefe já!

Maíra disse...

Aaah nesse momento d filme eu suspirei e fiz aquele comentario tipico d adolescente: "AI MEU DEUS..."
Lu, vc suspirou fundo n Cultur apara sentir o cheirinho gostoso d esgoto certo????

Lu disse...

Olha o comentário negativo da pessoa!
Não, Maíra, porque eu tava já na sala, ainda bem! Que delícia, trabalhar lá! Hahahahahahaha
PS: Maíra, vc acha que o Nick gostou de ir ao cinema com a gente nesse dia?

.