Mulheres certas, com certeza!

| |

Acabei de mandar uma mensagem pra Lu dizendo que estou a ponto de mandar uma outra mensagem muuuito rancorosa e famosa entre nós para um ser aí (nunca convém mencionar nomes).
Não é frustrante como as pessoas "take the others for granted"? Carambolas, será tão difícil assim dar valor aos outros?!
Bem, ganhei também da Lu (bombando, hein, garota!) o livro "Mulheres certas que amam homens errados" e foi surpreendente ver que quem eu sempre achei ser errado era bem certinho e quem tinha todo potencial para ser certinho está me saindo mais errado do que a encomenda!
Ah, sei lá! Cansei! De agora em diante, só quero se for um "cara legal" (empresto o livro para todas! :P), afinal sou uma mulher certa! Alta qualidade, meu bem!
Agora, mudando de assunto... citando o post abaixo, também não sei o meu emprego dos sonhos ainda, mas sabe que fiquei feliz em voltar?! Principalmente porque esse semestre eu tenho uns alunos tããããoooo fofos!!! Ai ai!
Além disso, comecei dança de salão hoje e simplesmente A-M-E-I!!! Ri mais do que outra coisa! E agora é que ninguém me segura mesmo, benzinhos! Um charme essa menina! hauhauhauaua E modesta!

PS: a resposta da Lu para minha msg foi: "manda! manda!"... ela não tá me ajudando, hein! :P

8 comentários:

Lu disse...

E a coincidência de tudo é que eu tava com a Moniquinha quando recebi sua mensagem! Mas só mostrei pra ela depois que já tinha te dado a resposta!
Qto à dança de salão, deve ser legal, apesar de que tenho dúvidas de que conseguiria seguir qualquer passo. Eu queria mesmo é dançar tango ou salsa com o meu colega de trabalho imaginário que parece o McDreamy! Ahhhhhhhhhhh... E ele é tão cheiroso e fofo e cavalheiro...

Lu disse...

Ah, and dont't get me started on people getting me from granted! Soooooo fed up! Message! Message! Hahahahahahahahahahaha

Pri disse...

hauhauahahuahahau
com um par desses qq uma dança, meu bem! Flutua-se né!

And let's forget this "message" story. My fingers are still itching to send one :P

Nelson disse...

Por acaso já está disponível nas livrarias "Os caras bacanas que caem nas garras das neuróticas, pscicopatas, mal-resolvidas & afins" Pri? Pode mandar entregar lá em casa um exemplar, please :P

Pri disse...

hahahahhaha
Acho que ainda não está disponível, não. Mas seria um bestseller! Por isso, te aconselho a escrevê-lo logo. Experiência não vai faltar né :P

Lu disse...

Hahahahahahhahahahaha! Quando eu li o comentário do Nelson, fiquei me perguntando se essas mulheres neuróticas, psicopatas e tal eram a gente. Mas provavelmente essa dúvida é coisa dessas mesmas pessoas...

Pri disse...

huahauhauahuahuahauahuahua
pô, Lu! Posso ser até neurótica, mas psicopata, não!!!
E nem te conto! O Nelson tem as histórias mais bizarras. Aliás, ele merece uma vaga no nosso blog! Seria campeão ahuahauhauhauahuahaua

Nelson disse...

Pô Pri !!! Não espalha :D

Senão fico com fama "aquele cara com sequelas do relacionamento anterior" aqui.

Pega mal né ? hahahaha

.