Por falar em "Timing" e afins...

| |

... essa semana decidi parar. Parar de me meter em encrenca, parar de embarcar em histórias bizarras (as Mirabolantes, nunca! :P), parar de dar murro em ponta de faca e, mais do que tudo, parar de dar valor a quem não merece.
E por que isso? Bem, porque encontrei dois caras essa semana que me fizeram lembrar do que vale a pena.
Sabe aquelas pessoas que dizem que te amam na lata e na frente de completos desconhecidos? EU VALORIZO!!! E valorizo MMMTTTT também quem lembra de detalhes. Aquelas pequenas coisas que a gente fala achando que ninguém está ouvindo e a pessoa repete meses e até anos depois! Ai que bom ouvir!!!!

É isso, depois de ler o presente de aniversário que mais achei a minha cara (mandou bem, Lu!), resolvi tentar. "Oi, meu nome é Priscila (voz de fundo do grupo de apoio: Oii, Priscila!) e eu sou uma apaixonada por homens errados em recuperação".

P'ra ajudar a mim msm (acho essa citação a minha cara!) e colorir o dia de todos, lá vai:
"Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada.Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio." (Carlos Drummond de Andrade)

4 comentários:

Lu disse...

"Passear de mãos dadas com o ar"? Que deprê! Eu quero é um cara gato segurando minha mão bem forte, como se achasse que eu pudesse fugir, isso sim!
Quanto às providências pra mudar de atitude, legal, mas o difícil mesmo é fazê-las. Parece que eu tô sempre decidindo isso, mas não é que as armadilhas sempre me pegam?
Só digo uma coisa: "OI, PRISCILA!".

Lu disse...

Em tempo, quem são esses caras fofos?
Ah, se a gente tivesse o mesmo gosto, eu ia pedir um deles pra mim! Eu gosto disso tb! Sinceridade! Uma nova regra pra vida!

Pri disse...

huahauhauhua
Tb gostaria do cara agarrado na minha mão! Mas, com a minha tendência-dedo-podre eu conseguiria msm era um maniac, bem provavelmente um stalker!!!
E os caras fofos citados são amigos meus :) Tá certo que amigo não é bem o que to procurando, mas pelo menos já consegui um modelo pra copiar :P

Lu disse...

Ah, tá... E quando nem os amigos falam isso? Devo me jogar da ponte? Meus amigos são os típicos homens. Nunca falam nada sobre sentimentos. Ai ai...

.