"Sweet like candy to my soul"

| |

Tanto tempo sem postar... ai ai.
Bem, primeira coisa a ser comentada é: "He's just not that into you" rules!!! hauahuaha O filme é fofo, o livro é fofo e o Justin Long é BEM MAIS que fofo! hauahuahau Assim como quase todo o restante do elenco masculino da trama! UAU!
Tá bom, isso gera mais uma análise: sim, eu achei graça no cara aparentemente mais ogro da situação - aquele que fala a verdade na lata e que é cético, mas fazer o que né?! Pelo menos, no final ele fica o mais gracinha! (Defendo-me! hahahaha)

E, mudando de assunto, embarcando meio no clima do último post da Lu, digo: Maio está aqui! ("Morning is here, morning is here!") Quem já veio aqui em Maio ou morou nessa pacata região serrana sabe do que eu estou falando: os dias são claros, com sol constante e na temperatura certa. As cores da cidade ficam mais vibrantes, as árvores multicoloridas e quando chega a noite, desce um friozinho daqueles que convidam à roupa quentinha e ao chocolate, mas não te congela e nem te impede de fazer qualquer outra coisa (hein, Lu, entende né?! Aqui não é o Canadá hahahah).
Pensando nisso esses dias, constatei que toda cidade deve ser assim né... ter um momento do ano em que fica embasbacante! Fico feliz de ter descoberto o momento da minha. Tenho que dizer que apesar dos dias looooongos, chego em casa até mais feliz nesse período :) Mas tento não me deixar levar por esses momentos tão "poéticos", não. Do contrário, já viu né... fonte inesgotável de bizarrices :P

Um comentário:

Lu disse...

Só pra "share" um pouquinho, como vc bem sabe, Pri, subi outro dia. Passei uma noite só e já foi o suficiente pra pensar várias vezes se valia ligar pra um carinha... Não liguei porque, como boa capricorniana, analisei tanto a situação que não só ficou tarde demais como pensei nas consequencias tardias e aí... Bem, melhor não! Se tivesse dado certo, nada teria acabado, né? É bom relembrar os fatos...Anyways, difícil controlar!
Aqui no Rio, ainda não descobri O mês, mas preciso começar a pensar nisso... Vc sabe qual é, Pri? Será q alguém já descobriu?

.