Cherish your heart

| |




A gente sempre escreve aqui p'ra desestressar né e hoje estou precisando.

O motivo de escrever hoje é um lamento, um protesto, sei lá!

Estou cansada. E não é cansada do trabalho, com estafa ou só com sono. É cansada das PESSOAS! E o pior: cansada de algumas pessoas de quem eu esperava tanto e cansada de sempre sentir que deposito mais esforço nas pessoas do que elas em mim. (Acho que você vai entender bem isso, Lu, afinal sempre falamos sobre esse tipo de coisa.)

Sei que escrever aqui não vai mudar o mundo, mas eu precisava dividir.

Esse sentimento de que toda vez que você deixar alguém fazer parte da sua vida, você tem que deixar quase os 2 pés p'ra trás me mata. Acho isso tão infeliz!

Vendo "Vicky, Cristina, Barcelona" de novo, eu pude lembrar porque tinha gostado tanto dele e o que mais me marcou foi a explicação do personagem principal sobre o porquê de seu pai-poeta não gostar do mundo: as pessoas estão aqui há tanto tempo e ainda assim não aprenderam a amar.

Concordo. Pode ser que eu também não saiba tão bem, mas que eu tento, eu tento. E não sei se eu estou enganada, mas para mim é necessário "verdade" para que se ame. Falar o que se tem por dentro - para qualquer tipo de amor.

Fui dormir e acordei com os 2 pés esquerdos e p'ra trás. E sinto muito por não poder resolver isso - não depende só de mim. Mas cansa tanto....


2 comentários:

Lu disse...

Pri, acho que isso deve ser uma coisa de capricorniana, sei lá. Ontem tava pensando nisso e fiquei (mais uma vez) chateada. Por que eu insisto em depositar tanto tempo nas pessoas e quando sou eu que preciso sentir o depósito desse tempo em mim, parece que não tem nada?
Por que as pessoas estão sempre sem tempo e a gente sempre consegue achar tempo?
Por que é tão difícil ver que sua amiga ou namorada ou pessoa q vc tá pegando só precisa de um telefonema pra se sentir mais segura e menos vulnerável?
Eu tb tenho meus 2 pés pra trás, mas sabe que sempre esqueço isso quando conheço alguém novo? E a gente vai tentando, tentando, torcendo pra que um dia isso melhore!
Em tempo: pro Dia dos Namorados, quero dizer: "antes só do que mal acompanhada"!!!!! Hahahahahahahahahahaha(pessoa recalcada já!)

Unknown disse...

"Homem de pouca fé, por que duvidaste?"

.